Propostas de transferência de documentação para o Arquivo da Torre do Tombo

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Propostas de transferência de documentação para o Arquivo da Torre do Tombo

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHM/DIV/3/30/2/33

Tipo de título

Atribuído

Título

Propostas de transferência de documentação para o Arquivo da Torre do Tombo

Datas de produção

1899-01-03  a  1899-10-21 

Dimensão e suporte

8 fls. manuscritas e timbradas, papel.

Âmbito e conteúdo

Contém correspondência do chefe da 7.ª repartição da secretaria da Guerra, para o presidente da comissão nomeada pela Portaria de 26 de dezembro de 1891, sobre as propostas para a transferência dos documentos constantes da relação.

Idioma e escrita

Português.

Características físicas e requisitos técnicos

Razoável estado de conservação. Suporte rasgado e queimado. Necessita de consolidação.