Plano de classificação

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/AHM/DIV/1/31/04/03

Título

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Datas descritivas

1886, Janeiro, 4 - Dezembro, 18 - Lisboa

Dimensão e suporte

84 fls. manuscritas, 8 fls. impressas e manuscritas e 1 fl. em branco.

Âmbito e conteúdo

Contém "Extracto da correspondência do comando do Corpo do Estado-Maior, no ano de 1886".

Termos de indexação / palavras-chave

Administração Militar; Correspondência; 1886