Plano de classificação

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/AHM/DIV/1/31/04/04

Título

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Datas descritivas

1887, Janeiro, 7 - Dezembro, 31

Dimensão e suporte

88 fls. manuscritas e 1 fl. manuscrita e impressa.

Âmbito e conteúdo

Contém "Extracto da correspondência do Comando do Corpo do Estado-Maior, no ano de 1887".

Termos de indexação / palavras-chave

1887; Administração Militar; Correspondência