Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065
Tribunais de Macau
01
Junta de Justiça Militar
01
.
02
03
.
04
.
05
.
06
07
.
111
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao soldado Assane, da 1ª Companhia de Infantaria de Timor, pelo crime de ofensas corporais com morte.
112
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao 2º marinheiro Artur Pacheco, da 4ª Companhia do Corpo de Marinheiros da Armada, pelos crimes de desobediência e agressão.
113
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao soldado Badhava, da 3ª Companhia da Guarda Policial de Macau, pelo crime de furto.
114
Processo formado em Conselho de Guerra ao soldado Nimbar, da 3ª Companhia da Guarda Policial de Macau, pelo crime de deserção.
115
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao soldado Francisco, do 1º Batalhão do Regimento de Infantaria do Ultramar, pelos crimes de falta de respeito, motim, agressão e embriaguez.
116
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao soldado Abudalá, da 1ª Companhia de Infantaria de Timor, por ter abandonado o posto.
117
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao soldado António José Gracias, da 1ª Companhia de Infantaria de Timor, pelo crime de abuso de confiança.
118
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao 1º cabo José Maria Vaz, da 2ª Companhia de Infantaria de Timor, pelo crime de abuso de confiança.
119
Processo sumário formado em Conselho de Guerra ao soldado Joaquim da Silva Águas, da 1ª Companhia da Guarda Policial de Macau, pelos crimes de ausência da guarda do quartel, abandono do posto de sentinela, violação do preceito da prisão e extravio de seis cartuchos de revólver.
120
Processo verbal e sumário formado em Conselho de Guerra ao 1º cabo Rotario de Jesus, da 4ª Companhia do 1º Batalhão do Regimento de Infantaria do Ultramar, pelos crimes de falar mal do seu superior e tentar arranjar meios para se evadir da prisão.
121
Processo relativo ao 1º cabo António Borges Pereira, da Companhia de Artilharia de Macau, pelo crime de desobediência.
122
Auto de corpo de delito instaurado ao soldado Alá Datá, da 1ª Companhia da Guarda Policial de Macau, pelos crimes de deserção e roubo.
123
Processo crime por espancamento e violação de domicílio interposto por Chi-a-Tác ao soldado (não identificado) nº 194 da 1ª Companhia de Infantaria de Macau.
124
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 2º cabo Francisco de Assis Silva, da 1ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, por ameaças a um superior.
125
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Francisco Paula Natividade Ritchi, da 2ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, por ter abandonado o posto de guarda.
126
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 1º cabo José Fernandes Pedra, da 1ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de extravio de objectos militares.
127
Auto de corpo de delito instaurado, na 2ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de roubo de um relógio.
128
Auto de corpo de delito indirecto feito ao soldado Manuel Nunes Ramos, da 1ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, por ter falado com maus modos.
129
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Astésio Maria Tavares, da 2ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de furto.
130
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Francisco Maria, da 2ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de deserção agravada em tempo de paz.
131
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Inácio Rocha, da 2ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de deserção agravada em tempo de paz.
132
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Hallah Vetah, da 2ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de deserção simples em tempo de paz.
133
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Hallah Diem, da 1ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, pelo crime de deserção simples em tempo de paz.
134
Traslado do processo crime instaurado pelo Ministério Público à 1ª Companhia de Infantaria de 1ª Linha de Macau, por ofensas corporais.
135
Auto de corpo de delito instaurado contra militares e civis do Presídio Militar da Fortaleza do Monte pelo crime de evasão de presos.
136
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra os soldados Ramá Gauddó, Goindá Saunto e Ramachandrá Naique Luiscal, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de furto.
137
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o 1º cabo Chan-Can e o soldado Chan-Afú, ambos da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
138
Auto de sindicância instaurado contra o soldado Manuel Alves Afonso, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, por ter faltado ao respeito a um superior.
139
Auto instaurado contra os soldados Augusto dos Reis Ganhão e Manuel Guerreiro, ambos do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, por uso indevido das suas armas causando ferimentos.
140
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 1º cabo António Pedro Vieira, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, por ofensas verbais.
141
Processo crime instaurado contra o soldado Nanú Naiqué, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, por se ter embriagado estando de serviço.
142
Processo crime instaurado contra o soldado Manuel Alves Afonso, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, por se ter embriagado estando de serviço.
143
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 2º cabo Ricardo, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, por ter tentado usar ilegitimamente as suas armas.
144
Auto de sindicância instaurado contra o soldado António da Fonseca, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelo crime de furto.
145
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Ricardo, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
146
Processo feito em Conselho de Disciplina contra o corneteiro Francisco Aires, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, por ter faltado à formatura.
147
Processo feito em Conselho de Disciplina contra o soldado Chiu-Hin, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, por se ter ausentado do serviço.
148
Processo feito em Conselho de Disciplina contra o soldado João Neves, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de faltas.
149
Processo feito em Conselho de Disciplina contra o soldado Luciano Mendes, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência do serviço.
.
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
.
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065/01/07
Título
.
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.