Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065
Tribunais de Macau
03
Conselho de Guerra Territorial
1896/1914
01
(...)
05
06
Caixa n.º 6
1901/1903
07
08
09
10
165
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 2º cabo Manuel Inácio, da Companhia Europeia de Artilharia, o 1º cabo José da Câmara, pertencente à Artilharia do Distrito Autónomo de Timor, e o soldado António Manuel dos Santos Lacerda, do Pelotão de Cavalaria do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de entrada na "Ilha Verde" sem autorização.
166
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Narciso José, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, e o clarim Joaquim Gaspar, do Pelotão de Cavalaria do mesmo Corpo, pelo crime de agressão.
167
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado José Bernardo, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
168
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado José Maria, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de falta de respeito.
169
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra os soldados Gasparinho Rodrigues de Carvalho, João António Vieira e Pedro dos Santos, todos da Companhia Europeia de Artilharia da Guarnição de Macau, por terem proferido obscenidades a civis.
170
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Manuel Henriques da Cunha, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ameaças verbais.
171
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Francisco Pinto, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, por ter sido apanhado a dormir quando estava de sentinela.
172
Auto de corpo de delito directo instaurado contra criminosos não identificados pelo crime de agressão.
173
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Amod Gol, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de agressão.
174
Auto de corpo de delito instaurado sobre o desastre que vitimou o soldado José António Duarte, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, por afogamento.
175
Auto de corpo de delito directo instaurado contra os soldados Manuel Caetano Fraga e Jerónimo Rodrigues, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, pelo crime de agressão.
176
Auto de corpo de delito instaurado no Quartel do Destacamento da Taipa contra o corneteiro Paulo Kochum, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de saída do quartel sem autorização.
177
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Daniel Mendes, do Pelotão de Cavalaria do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
178
Auto de exame de corpo de delito directo instaurado contra o soldado José Diniz, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
179
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Mac-Choi, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de deserção em tempo de paz.
180
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado António Joaquim Trigo, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
181
Auto de corpo de delito directo levantado contra o soldado Luís António, da Companhia Europeia de Artilharia de Guarnição de Macau, pelo crime de desordem.
182
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Francisco dos Santos, do Pelotão de Cavalaria do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de desordem.
183
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o 2º sargento João Ribeiro Guimarães, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
184
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o 2º cabo Domingos José Maria da Cunha e o soldado Joaquim José, ambos da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
185
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado António Nogueira, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de agressão.
186
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o músico de 1ª classe Braz de Jesus Sequeira, do Corpo de Polícia de Macau, por ter rasgado a caderneta militar.
187
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o músico de 3ª classe Aureliano, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
188
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Joaquim de Sequeira, do Pelotão de Cavalaria do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
11
12
13
14
15
(...)
29
PT/AHM/FO/065/03/10
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
PT/AHM/FO/065/03/10
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065/03/10