Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065
Tribunais de Macau
04
Tribunal Militar Territorial
01
.
(...)
12
13
14
15
16
17
223
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado José Jamal, da 60ª Companhia Indígena Expedicionária de Macau, pelos crimes de ofensas corporais e violação.
224
Auto de corpo de delito instaurado contra o furriel Tiago Mendes Coito Ribeiro, da 2ª Companhia Indígena de Metralhadoras de Macau, pelo crime de insubordinação.
225
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado José Suluvane, da 2ª Companhia Indígena de Metralhadoras de Macau, pelo crime de ofensas corporais voluntárias.
226
Auto de corpo de delito instaurado contra Raul Roldão Rêgo, sub-chefe do Corpo de Polícia de Segurança Pública de Macau, pelo crime de extravio de objactos militares.
227
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra Francisco da Costa Júnior, 2º sargento da Companhia de Artilharia de Macau, pelo crime de insubordinação.
228
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado José de Oliveira Canário, da Companhia de Artilharia de Macau, pelos crimes de homicídio involuntário e de ofensas corporais.
229
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Augusto Nehana, da 2ª Companhia Indígena de Metralhadoras de Macau, pelo crime de ofensas corporais voluntárias.
230
Auto de corpo de delito directo instaurado contra Khoidad Khan, guarda de 4ª classe do Corpo de Polícia de Segurança Pública de Macau, pelo crime de roubo.
231
Auto de corpo de delito directo instaurado contra Abdul Ghani, guarda de 2ª classe do Corpo de Polícia de Segurança Pública de Macau, pelo crime de ofensas corporais voluntárias.
232
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o 2º sargento Luís Ramos do Amaral, da Secção de Reformados e Depósito de Macau, pelo crime de violação.
233
Auto de corpo de delito directo instaurado contra os 1º cabos Ramiro, Tomás e Naua Rica e os soldados Rai Dure, Uate Sesso, Loco Lequi, Asse Bere, Dassi Tali e Mau Coli, todos da Companhia Indígena de Caçadores de Macau, pelos crimes de abandono do posto de sentinela, ofensas corporais, que provocaram a morte do 1º cabo António Seco, e instigação.
18
19
20
21
22
(...)
70
PT/AHM/FO/065/04/17
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
PT/AHM/FO/065/04/17
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065/04/17