Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo de Estado-Maior.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo de Estado-Maior.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/AHM/DIV/1/31/04/12

Título

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo de Estado-Maior.

Datas descritivas

1895, Janeiro, 2 - Dezembro, 22

Dimensão e suporte

49 fls. manuscritas, 57 fls. impressas e manuscritas, 2 fls. em branco e 1 mapa impresso a p/b (s/ esc.) .

Âmbito e conteúdo

Contém "Extracto da correspondência do comando do Corpo do Estado-Maior, no ano de 1895" e um mapa do "Estado actual da rede óptica heliográfica" da Direcção dos Telégrafos e dos Pombais Militares".

Termos de indexação / palavras-chave

Cartografia; 1895; Administração Militar; Correspondência; Direcção dos Telégrafos e dos Pombais Militares