Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065
Tribunais de Macau
03
Conselho de Guerra Territorial
1896/1914
01
02
.
019
Auto de corpo de delito directo instaurado ao soldado José de Jesus de Sousa, da 2ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelos crimes de ofensas corporais e furto.
020
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 2º cabo António Lourenço, da 2ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelos crimes de abandono do posto, ofensas corporais e tentativa de arrombamento.
021
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o 1º cabo José Afonso e o 2º cabo João Escorcio, ambos da 1ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
022
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado João Baptista, da 2ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
023
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado António Moreira, da 1ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelos crimes de embriaguez e abandono do posto da guarda.
024
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o 2º sargento Miguel Caetano José Clasâncio, da 2ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelo crime de embriaguez.
025
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Joaquim da Silva Águas, da 1ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelo crime de embriaguez.
026
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o sargento-ajudante António Geraldo da Silva Vidigal, da 1ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
027
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Francisco de Paula Natividade Ritchie, da 2ª Companhia de Infantaria da 1ª Linha de Macau, pelo crime de deserção agravada em tempo de paz.
028
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Au-Afum, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de cumplicidade de ferimento.
029
Auto de corpo de delito directo instaurado contra os soldados Seide Mahram, Fajar Dim, Mattah Mamad Can, Gulá Marah Sul, Adeth Rand, Poh-Pu-Can, Niamed Cam, Halah Boy, Sllan Kang, Jameh Cam, Booslan, Hallah Rakah, Zaman Can, Bagguh, Nababe Can, todos da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelos crimes de coligação e insubordinação.
030
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado António Maria Bomfilho da Luz, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de furto.
031
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado José de Jesus, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de furto.
032
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Artur Soares de Pinho, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
033
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Xeque Anod, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
034
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado António Caetano, da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
035
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Ballidud, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de burla.
036
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 1º cabo Alfredo dos Santos, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de ofensas verbais e ameaças.
037
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado Vivaldo Venceslau Victal, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de ferimento com arma de fogo.
038
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado António Maria de Pina, da 2ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelo crime de embriaguez.
039
Processos crime instaurados contra os 2º sargentos Manuel Maria Maher e Fernando José, ambos da 1ª Companhia do Grupo de Companhias de Infantaria de Macau, pelos crime de abuso de confiança e deserção simples em tempo de paz.
03
.
04
05
06
Caixa n.º 6
1901/1903
07
08
09
10
11
(...)
29
.
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
.
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065/03/02
Título
.
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.
Termos de indexação / palavras-chave
Beira Alta
Assunto
Beira Alta