Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065
Tribunais de Macau
03
Conselho de Guerra Territorial
1896/1914
01
(...)
12
13
14
15
16
17
306
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado João Exposto, do Pelotão de Cavalaria do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de distúrbios.
307
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Dincó Rau Dessay, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
308
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Manuel Apolinário, da Companhia Europeia de Artilharia da Guarnição de Macau, pelo crime de embriaguez.
309
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Visnun Nilcontá Sinay Benddó, da 2º Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de embriaguez.
310
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado José de Macedo, da Companhia Europeia da Guarnição de Macau, pelo crime de embriaguez.
311
Processo feito em Conselho de Disciplina e instaurado contra o soldado Goindá Gaunço, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de insubordinação.
312
Processo feito em Conselho de Disciplina e instaurado contra o soldado Domingos António dos Santos, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, por ter jogado a dinheiro durante o serviço.
313
Processo feito em Conselho de Disciplina e instaurado contra o soldado Pandú Custó Contencar, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelos crimes de embriaguez e tentativa de agressão.
314
Processo feito em Conselho de Disciplina e instaurado contra o soldado Venâncio Antunes da Silva, da Companhia Europeia de Artilharia de Guarnição de Macau, pelo crime de pedir dinheiro a presos.
315
Processo feito em Conselho de Disciplina e instaurado contra o soldado João do Nascimento Ramalho, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de extravio de maço de pólvora.
316
Processo feito em Conselho de Disciplina e instaurado contra os soldados Manuel Afonso, José e Luís, todos da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelo crime de fuga de prisioneiros.
317
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 1º cabo Joaquim Moreira, da Companhia Europeia de Artilharia de Guarnição de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
318
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 1º cabo Manuel de Sousa Magalhães, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de insubordinação.
319
Processo crime instaurado contra o soldado António José Linheiro, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelo crime de insubordinação.
320
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 2º cabo Manuel António, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de insubordinação.
321
Auto de corpo de delito directo instaurado contra soldados da Companhia Europeia de Artilharia e do extinto Pelotão de Cavalaria do Corpo de Polícia de Macau pelo crime de agressão.
322
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Vong-a-Peng, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de falta ao serviço.
323
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o 2º cabo João Vicente Louro, da Companhia Europeia de Artilharia da Guarnição de Macau, pelo crime de tentativa de suicídio.
324
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Firmino Fernandes, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de agressões físicas.
325
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado António Bernardo, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelo crime de fuga de um preso.
326
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Chan-Cheng, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
327
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Fernando Bernardes, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ofensas verbais.
328
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Lan-a-Man, da Companhia Europeia de Artilharia da Guarnição de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
329
Auto de corpo de delito directo instaurado contra os soldados Alípio Viegas, Germano de Aguilar, João Lemos, António Augusto Esteves e Venâncio Antunes da Silva, todos da Companhia Europeia de Artilharia da Guarnição de Macau, pelo crime de ofensas corporais.
330
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Lau-Achi, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
331
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Chan-Agan, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
332
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado José Albino, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
18
19
20
.
21
22
(...)
29
PT/AHM/FO/065/03/17
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
PT/AHM/FO/065/03/17
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065/03/17