Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065
Tribunais de Macau
03
Conselho de Guerra Territorial
1896/1914
01
(...)
15
16
17
18
19
20
.
368
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado António dos Santos, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, por ter faltado a formaturas.
369
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado kan Laman, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de extravio de artigos militares.
370
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Jaime José de Carvalho, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, pelos crimes de insubordinação e falta de respeito.
371
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Li-u-Min, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, pelo crime de deserção em tempo de paz.
372
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Teodoro Félix, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, por ter involuntariamente perdido o revólver e cinco cartuchos.
373
Auto de corpo de delito instaurado contra os soldados Bento do Nascimento Martins Arantes e José António da Silva, ambos da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de agressões corporais.
374
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Hó-a-Hoi, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
375
Auto de corpo de delito instaurado contra os chineses Leong-Chan-Choi, Ruac-Va-Seng, Chan-Sao, Hü-Seng-Hon, Lan-Chan-Lao, Lan-Ngui-Hon, Tan-kai-Tong, Vong-a-Kuai, Lan-a-San, Sio-a-pio, Vong-a-Ngon, Mac-a-Chang, Lam-a-Kui e Vong-Ruai-Lan, pelos crimes de resistência, fazer parte da associação de malfeitores, violência contra a liberdade, ofensas corporais e homicídio.
376
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Luís Martins da Torre, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelos crimes de ofensas corporais e uso ilegítimo de arma.
377
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o contra-mestre de corneteiros Joaquim Pereira e o corneteiro Joaquim Caetano, ambos da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelos crimes de abuso de autoridade e ofensas corporais.
378
Auto de corpo de delito instaurado contra os soldados Joaquim Antunes de Almeida, Tomás de Aquino e António Martins, todos da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelos crimes de ofensas corporais e uso ilegítimo de armas.
21
22
23
24
25
(...)
29
.
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
.
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065/03/20
Título
.
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.