Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
FO
Fundos Orgânicos
065 TM
Tribunais de Macau
03
Conselho de Guerra Territorial
1896/1914
01
(...)
15
16
17
18
19
20
.
368
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado António dos Santos, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, por ter faltado a formaturas.
369
Auto de corpo de delito directo instaurado contra o soldado kan Laman, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de extravio de artigos militares.
370
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Jaime José de Carvalho, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, pelos crimes de insubordinação e falta de respeito.
371
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Li-u-Min, da Companhia Europeia de Artilharia de Macau, pelo crime de deserção em tempo de paz.
372
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o soldado Teodoro Félix, da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, por ter involuntariamente perdido o revólver e cinco cartuchos.
373
Auto de corpo de delito instaurado contra os soldados Bento do Nascimento Martins Arantes e José António da Silva, ambos da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de agressões corporais.
374
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Hó-a-Hoi, da 2ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelo crime de ausência sem licença.
375
Auto de corpo de delito instaurado contra os chineses Leong-Chan-Choi, Ruac-Va-Seng, Chan-Sao, Hü-Seng-Hon, Lan-Chan-Lao, Lan-Ngui-Hon, Tan-kai-Tong, Vong-a-Kuai, Lan-a-San, Sio-a-pio, Vong-a-Ngon, Mac-a-Chang, Lam-a-Kui e Vong-Ruai-Lan, pelos crimes de resistência, fazer parte da associação de malfeitores, violência contra a liberdade, ofensas corporais e homicídio.
376
Auto de corpo de delito instaurado contra o soldado Luís Martins da Torre, da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelos crimes de ofensas corporais e uso ilegítimo de arma.
377
Auto de corpo de delito indirecto instaurado contra o contra-mestre de corneteiros Joaquim Pereira e o corneteiro Joaquim Caetano, ambos da 1ª Companhia do Corpo de Polícia de Macau, pelos crimes de abuso de autoridade e ofensas corporais.
378
Auto de corpo de delito instaurado contra os soldados Joaquim Antunes de Almeida, Tomás de Aquino e António Martins, todos da Companhia Europeia de Infantaria de Macau, pelos crimes de ofensas corporais e uso ilegítimo de armas.
21
22
23
24
25
(...)
29
.
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
.
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/FO/065 TM/03/20
Título
.
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.