Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
DIV
Divisões
1
Portugal e campanhas na Europa
19
Carta Constitucional. Lutas Liberais (1826 - 1834).
001
Caixa n. º 001
(...)
107
Caixa n. º 107
108
Caixa n. º 108
109
Caixa n. º 109
110
Caixa n. º 110
111
Caixa n. º 111
112
Caixa n. º 112
01
Relação de todos os súbditos ingleses que entraram no Hospital do Porto.
02
Aviso do conde de Vila Real, do Ministério da Guerra, para a Comissão de Liquidação de Contas dos Estrangeiros remetendo relações de praças do Regimento de Grandeiros Britânicos e do Regimento de Voluntários Fuzileiros Britânicos que estiveram em curativo no Hospital Regimental da praça de Elvas e de Peniche e relações de praças de vários corpos estrangeiros que foram tratados no Depósito Geral Militar da Graça, no Hospital do castelo de São Jorge, no Hospital Civil de nossa Senhora dos Mártires em Estremoz, no Hospital Real da vila de Setúbal e no Hospital Regimental de Elvas.
03
Avisos do conde de Vila Real e do marquês de Saldanha, do Ministério da Guerra, para a Comissão de Liquidação de Contas dos Estrangeiros remetendo relações de praças estrangeiras do Depósito Geral de Recrutas do Exército que foram tratadas no Hospital do castelo de São Jorge e no Hospital Militar da Estrela.
04
Relações de praças estrangeiras do Depósito Geral de Recrutas do Exército e do Depósito de Lanceiros da Rainha que foram tratadas no Hospital Militar da Estrela e no Hospital Militar de São Francisco da Cidade.
05
Aviso do marquês de Saldanha, do Ministério da Guerra, para a Comissão de Liquidação de Contas dos Estrangeiros remetendo relações de praças estrangeiras de vários corpos do Exército que foram tratadas no Hospital Militar da Estrela e no Hospital do castelo de São Jorge.
06
Relações de praças estrangeiras de vários corpos do Exército que foram tratadas no Hospital Real da vila de Setúbal.
07
Relações de praças estrangeiras de vários corpos do Exército que foram tratadas no Hospital Militar de São Francisco da Cidade e no Hospital do castelo de São Jorge.
08
Aviso do conde de Vila Real, do Ministério da Guerra, para a Comissão de Liquidação de Contas dos Estrangeiros remetendo relações de praças estrangeiras de vários corpos do Exército que foram tratadas no Hospital do castelo de São Jorge, no Hospital Militar da Estrela e no Hospital da Misericórdia de Setúbal e de Cascais.
09
Relação de praças estrangeiras de vários corpos do Exército que foram tratadas no Hospital Militar de Elvas.
10
Relação (cópia) das praças inglesas que estiveram em curativo no Hospital Reunido no Porto.
11
Relações de militares estrangeiros de vários corpos do Exército que foram tratadas no Hospital Regimental de Elvas, no British Military Hospital, no Hospital de São Francisco da Cidade, no Hospital do castelo de São Jorge e no Hospital Reunido do Porto.
12
Correspondência entre várias entdidades remetendo relações de militares estrangeiros mandados prender pelos seus comandantes.
13
Correspondência entre várias entidades remetendo relações de praças de vários corpos do Exército existentes na cadeia do castelo de São Jorge e relações de Granadeiros Britânicos a quem foram pagos os vencimentos em dívida.
14
Relações de Fuzileiros Escoceses presos no castelo de São Jorge a quem foram pagos os vencimentos em dívida e relação de várias praças escocesas e inglesas que vão ser embarcadas.
15
Relação de praças do Regimento de Lanceiros da Rainha que estão presos.
16
Relação de prisioneiros pertencentes ao 2º Regimento Real da Marina.
17
Relações de presos existentes no castelo de São Jorge, alguns com declaração de embarque, relação do ajustamento de contas com militares estrangeiros existentes na cadeia e relação de interrogatórios feitos a militares de vários corpos do Exército que desertaram.
18
Relações de presos com pret existentes no castelo de São Jorge e relações do ajustamento de contas feitos a militares estangeiros presos na cadeia do castelo de São Jorge.
19
Relações de vencimentos dos militares estrangeiros do depósito de presos do castelo de São Jorge, destinados a trabalhos de calceta.
113
Caixa n. º 113
114
Caixa n. º 114
115
Caixa n. º 115
116
Caixa n. º 116
117
Caixa n. º 117
(...)
325
Caixa n. º 325
Caixa n. º 112
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
Caixa n. º 112
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/DIV/1/19/112
Título
Caixa n. º 112
Título paralelo
155465
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
19 documentos.