Plano de classificação

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/AHM/DIV/1/31/04/05

Título

Ofícios referentes a assuntos administrativos e acusando recepção de documentos, remetidos ao comando do Corpo do Estado-Maior.

Datas descritivas

1888, Janeiro, 3 - Novembro, 29 - Lisboa

Dimensão e suporte

105 fls. manuscritas e 5 fls. impressas e manuscritas.

Âmbito e conteúdo

Contém "Extracto da correspondência do comando do Corpo do Estado-Maior, de Janeiro a Novembro de 1888".

Termos de indexação / palavras-chave

Lisboa; Administração Militar; Correspondência; 1888