Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
DIV
Divisões
3
Assuntos Militares Gerais
17
Emigrados (col.)
06
Prisioneiros da 1ª Guerra Mundial
34
Caixa nº 34
1
Processo individual do subdito alemão Paul Thiel, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
2
Processo individual do subdito alemão August Karl Walter Rehling, contramestre no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
3
Processo individual do subdito alemão Paul Johannes Heinrich Brandt, barbeiro no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
4
Processo individual do subdito alemão Paul Gustav Koegler, marinheiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
5
Processo individual do subdito alemão George Franz Faulwasser, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
6
Processo individual do subdito alemão Harry Albert August Hevecke, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
7
Processo individual do subdito alemão Wilhelm Herman Albert Heuer, engenheiro aspirante no vapor "Essen", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
8
Processo individual do subdito alemão Karl Friedrich Wilhelm Eisfeld, engenheiro aspirante no vapor "Essen", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
9
Processo individual do subdito alemão Hans Ferdinand Wilhelm Richard Schluenz, engenheiro aspirante no vapor "Hof", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
10
Processo individual do subdito alemão Paul Funke, cozinheiro no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
11
Processo individual do súbdito alemão Julius Fernand Luiz Grofeberth, chefe de cozinha no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
12
Processo individual do súbdito alemão Emil Karl Johannes Werner, engenheiro aspirante no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
13
Processo individual do súbdito alemão Ferdinand Vollers, camaroteiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
14
Processo individual do súbdito alemão Karl Fritz Sommerey, músico no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
15
Processo individual do súbdito alemão Emil Max Findeisen, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
16
Processo individual do súbdito alemão Karl Philipp Friedel, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
17
Processo individual do súbdito alemão Friedrich Wilhelm Hilmer, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
18
Processo individual do súbdito alemão Karl Probst, cozinheiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
19
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Hinners, gráfico no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
20
Processo individual do súbdito alemão Karl Alexander Schmidt, marinheiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
21
Processo individual do súbdito alemão Ernest August Rehkopf, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
22
Processo individual do súbdito alemão Richard George Kley, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
23
Processo individual do súbdito alemão Marcus Heinrich Oejieschlaeger, escrivão no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
24
Processo individual do súbdito alemão Paul Philipp Wilhelm Gunther, criado no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
25
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Friedrich Wagatz, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
26
Processo individual do súbdito alemão Joseph Eder, ajudante de cozinheiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
27
Processo individual do súbdito alemão Friederich Diessel, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
28
Processo individual do súbdito alemão Karl Friederich Weiss, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
29
Processo individual do súbdito alemão Joseph Heimig, mestre de música no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
30
Processo individual do súbdito alemão Dietrich Eberhard Gerhard Lehmkuhl, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
31
Processo individual do súbdito alemão Paul Karl August Janke, chefe de bagagens no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
32
Processo individual do súbdito alemão Karl August Budzun, ciado no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
33
Processo individual do súbdito alemão Robert August Ferdinand Olhrich, marinheiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
34
Processo individual do súbdito alemão Cristian Wilhelm Johann Bruggemann, engenheiro aspirante no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
35
Processo individual do súbdito alemão Ernest Wilhelm Heirich Stahlmann, engenheiro aspirante no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
36
Processo individual do súbdito alemão Willy Oscar Heyne, engenheiro aspirante no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
37
Processo individual do súbdito alemão Alfred Franz Gewande, engenheiro aspirante no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
38
Processo individual do súbdito alemão Arnold Franz Friederich Joehnke, engenheiro aspirante no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
39
Processo individual do súbdito alemão Arthur Joseph Gottschlech, aprendiz no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
40
Processo individual do súbdito alemão Joseph Max Michael Schertl, negociante e passageiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
41
Processo individual do súbdito alemão Dietrich Martin Landwehr, quartel-mestre no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
42
Processo individual do súbdito alemão Johannes Friedrich Wilhelm Drescher, chefe de cozinha no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
43
Processo individual do súbdito alemão Karl August Wilhelm Welz, camaroteiro no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
44
Processo individual do súbdito alemão Friedrich Wilhelm Wöllert, mestre de orquestra no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
45
Processo individual do súbdito alemão Franz August Johannes Magnussen, cozinheiro no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
46
Processo individual do súbdito alemão Karl Mathias Heimes, criado no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
47
Processo individual do súbdito alemão Otto Johannes Albert Karl Sohst, músico no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
48
Processo individual do súbdito alemão Julius Andreas Erdmann, músico no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
49
Processo individual do súbdito alemão Paul Martin Wilhelm Ludwig Spangenberg, criado no vapor "Admiral", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
50
Processo individual do súbdito alemão Hermann Winkelmann, fogueiro no vapor "Zeitenl", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
51
Processo individual do súbdito alemão Schmidh Alfonz, maquenista, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
52
Processo individual do súbdito alemão Hans von Holtz, farmaceutico, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
53
Processo individual do súbdito alemão Robert Edmund Engelmann, cozinheiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
54
Processo individual do súbdito alemão Hermann Friedrich August Hechler, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
55
Processo individual do subdito alemão Hans Weiss, comerciante em Tete, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
56
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Anton Emil Kuschinsky, carpinteiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
57
Processo individual do súbdito turco, Joseph Hilpern, agricultor, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
58
Processo individual do súbdito alemão Max Golttrau Mueller, engenheiro mecânico preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
59
Processo individual do súbdito alemão August Habenicht, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
60
Processo individual do súbdito alemão Johannes Rhode, colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
35
Caixa nº 35
36
Caixa nº 36
Caixa nº 34
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
Caixa nº 34
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/DIV/3/17/06/34
Título
Caixa nº 34
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.