Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
DIV
Divisões
3
Assuntos Militares Gerais
17
Emigrados (col.)
06
Prisioneiros da 1ª Guerra Mundial
34
Caixa nº 34
35
Caixa nº 35
61
Processo individual do súbdito alemão Karl Ernst Krueger, "criado" no vapor "Zieten Norddeutscer Lloyd", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
62
Processo individual do súbdito alemão Ernst Hermann Wiebusch, carpinteiro no vapor "Zieten Norddeutscer Lloyd", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
63
Processo individual do súbdito alemão Christian Waelde, magarefe no vapor "Admiral Deutsch", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
64
Processo individual do súbdito alemão Ernst Gottfried Friedrich Lehmann, criado no vapor "Admiral Deutsch", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
65
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Schwake, passageiro no vapor "Admiral Deutsch", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
66
Processo individual do súbdito alemão Albert Wilhelm Stelling, "criado" no vapor "Zieten Norddeutscher Lloyd", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
67
Processo individual do súbdito alemão Walter Bruno Boehm, engenheiro aspirante no vapor "Admiral Deutsche", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
68
Processo individual do súbdito alemão Friedrich Wilhelm Karl Schaege, fogueiro no vapor "Zieten Norddeutscher Lloyd", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
69
Processo individual do súbdito alemão Christian Johnny Bernhard Niels Norden, "criado no vapor "Admiral Deutsche", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
70
Processo individual do súbdito alemão Fritz Bosselmann, tripulante no vapor "Admiral Deutsche", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
71
Processo individual do súbdito alemão Franz Alen Jakobik, paioleiro no vapor "Kronprinz ", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
72
Processo individual do súbdito alemão Peter Oswald Stolz, imediato no vapor "Hof ", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
73
Processo individual do súbdito alemão Johann Lehr, paioleiro no vapor "Admiral Deutsche", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
74
Processo individual do súbdito alemão Jacob Walz, cozinheiro no vapor "Admiral Deutsche", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
75
Processo individual do súbdito alemão Robert Friedrich Wilhelm Alm, carpinteiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
76
Processo individual do súbdito alemão Ernst Johannes Robert Schwenk, contramestre no vapor "Admiral Deutsche", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
77
Processo individual do súbdito alemão Peter Hubert Paul Serfontaine, pasteleiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
78
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Wilhelm Joseph Timm, criado no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
79
Processo individual do súbdito alemão Otto Friedrich Rudolph Max Krüger, "criado" no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
80
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Hermann Otto Beyersdorf, "criado" no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
81
Processo individual do súbdito alemão Karl Robert Arthur Otto Damert, criado no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
82
Processo individual do súbdito alemão Georg Berger, músico no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
83
Processo individual do súbdito alemão Hubert Schmidt, padre missionário na missão de Boroma, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
84
Processo individual do súbdito alemão Paul Freymann, padre missionário na missão de Boroma, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
85
Processo individual do súbdito alemão Theodor Neuhausen, padre missionário na missão de Boroma, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
86
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Gross, padre missionário na missão de Boroma, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
87
Processo individual do súbdito alemão Alphons Wenger, padre missionário na missão de Boroma, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
88
Processo individual do súbdito alemão Kosmos Schneider, padre missionário na missão de Boroma, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
89
Processo individual do súbdito alemão Paul Arthur Oertel, mineiro em Manica, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
90
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Eduard Dierking, agricultor em Mossurize, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
91
Processo individual do súbdito alemão Hermann Schulz, assistente de máquinas no vapor "Zieten Norddeutscher Lloyd", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
92
Processo individual do súbdito alemão Hermann Wilhelm Adolph Herder, mestre de vapor, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
93
Processo individual do súbdito alemão Franz Paul Reuter, oficial da marinha mercante no vapor "Linda Woermann", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
94
Processo individual do súbdito alemão Karl Franz Hasenohr, padeiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
95
Processo individual do súbdito alemão Adolf Karl Heinrich Sass, tanoeiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
96
Processo individual do súbdito alemão Oscar Otto Eduard Kellert, cozinheiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
97
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Konrad Wilhelm Tegtmeyer, cozinheiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
98
Processo individual do súbdito alemão Anthon Piotrowski, quarter-master no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
99
Processo individual do súbdito alemão Albert Wilhelm August Hass, contramestre no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
100
Processo individual do súbdito alemão Georg Schmidt, engenheiro no vapor "Colmar", preso na Madeira e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
101
Processo individual do súbdito alemão Hugo Otto Robert Stierwald, engenheiro no vapor "Hochfeld", preso na Madeira e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
102
Processo individual do súbdito alemão Wienand Friederich Eugen Loeser, assistente de máquinas no vapor "Hof", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
103
Processo individual do súbdito alemão Adolf Ullmann, negociante , preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
104
Processo individual do súbdito alemão Karl Wilhelm Hinck, comerciante, preso em Lisboa e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
105
Processo individual do súbdito alemão Johann Mathias Neumann, engenheiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
106
Processo individual do súbdito alemão George Theodor Michel, relojoeiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
107
Processo individual do súbdito alemão Karl Heinrich Wilhelm Ketz, cozinheiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
108
Processo individual do súbdito alemão John Migulla, fogueiro no vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
109
Processo individual do súbdito alemão Friedrich Wilhelm Lange, fogueiro no vapor "Hof", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
110
Processo individual do súbdito alemão Theodor Tenschert, missionário, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
111
Processo individual do súbdito alemão Hans Hermann BredenKamp, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
112
Processo individual do súbdito alemão Richard Stange, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
113
Processo individual do súbdito alemão Karl Wilhelm, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
114
Processo individual do súbdito austríaco Rudolph Wanke, passageiro no vapor "Kronprinz", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
115
Processo individual do súbdito alemão José Walleck, sacerdote missionário na Zambézia portuguesa, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
36
Caixa nº 36
Caixa nº 35
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
Caixa nº 35
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/DIV/3/17/06/35
Título
Caixa nº 35
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.