Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
DIV
Divisões
3
Assuntos Militares Gerais
17
Emigrados (col.)
06
Prisioneiros da 1ª Guerra Mundial
34
Caixa nº 34
35
Caixa nº 35
36
Caixa nº 36
10
Processo individual do súbdito austríaco Matheu Vojkowich, pintor preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
116
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Meyer, estivador, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
117
Processo individual do súbdito alemão Karl Friedrich Wiese, empreiteiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
118
Processo individual do súbdito alemão, Manuel Koenner padre missionário, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
119
Processo individual do súbdito alemão, Heinrich Holzmann, mecânico, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
120
Processo individual do súbdito alemão, Hans Von Sprange, engenheiro, preso em Valença e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
121
Processo individual do súbdito alemão, Johann Friedrich Adolph Ehlert, estivador, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
122
Processo individual do súbdito austríaco Andrea Poribonio, serralheiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
123
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Robert Hoffmann, constructor preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
124
Processo individual do súbdito alemão Karl Bohning, estivador, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
126
Processo individual do súbdito alemão Emil Briedemann, magarefe do vapor "Zieten", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
127
Processo individual do súbdito alemão Paul Koffler, engenheiro preso em Cabo Verde e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
128
Processo individual do súbdito alemão Michel Schulien, padre missionário católico, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
129
Processo individual do súbdito alemão Hugo Marthenson, comerciante em Tete, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
130
Processo individual do súbdito alemão Carl Alexander Schreiber, gerente da empresa "Deutsche Ost Afrika Linie", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
131
Processo individual do súbdito alemão Waldemar Ludwig Hehn, telegrafista do vapor "Wuerzburg", preso em Cabo Verde e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
132
Processo individual do súbdito russo Bernhard Wittmann, empregado no porto de Lourenço Marques, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
133
Processo individual do súbdito alemão Franz Gruber, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
134
Processo individual do súbdito alemão David Kaiser, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
135
Processo individual do súbdito alemão Emil Alfred Oswald Linne, enfermeiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
136
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Keel, engenheiro, preso em Gôa e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
137
Processo individual do súbdito alemão William Johnson, mineiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
138
Processo individual do súbdito alemão Karl Otto Schulte, oficial de marinha no vapor "Komodore", preso em Goa e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
139
Processo individual do súbdito alemão Friedrich Karl Burosse, comissário no vapor "Zieten" preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
140
Processo individual do súbdito alemão Alexander Rautert, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
141
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Ferdinand Casten, engenheiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
142
Processo individual do súbdito alemão Karl Harder, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
143
Processo individual do súbdito alemão Guido Buchholz, meste de embarcação, preso na Madeira e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
144
Processo individual do súbdito alemão Ferd Altmann," irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
145
Processo individual do súbdito alemão Paul Mattern, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
146
Processo individual do súbdito alemão Adolph de La Haye, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
147
Processo individual do súbdito alemão Latinus Hosselmann, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
148
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Korte, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
149
Processo individual do súbdito alemão Friedrich Schenker, carpinteiro, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
150
Processo individual do súbdito alemão Heinrich Kirchner, marinheiro de embarcações no rio " Zambezia" preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
151
Processo individual do súbdito alemão Patience Breucker, "irmão missioário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
152
Processo individual do súbdito alemão Arnold Heinrich Hennings, mecânico, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
153
Processo individual do súbdito alemão Hermann Adolph Wilhelm Berthold Nienhold, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
154
Processo individual do súbdito alemão Wilhelm Karl August Stoehwahse, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
155
Processo individual do súbdito alemão Otto Georg Tieb preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
156
Processo individual do súbdito alemão Paul Goletz, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
157
Processo individual do súbdito alemão Ernest Wil Kohl, empregado comercial, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
158
Processo individual do súbdito alemão Paul Jhoanes Niedner, comerciante, preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
159
Processo individual do súbdito alemão Walter Hermann Vogel, gerente da "Deutsche Ost Afrika Linie", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
160
Processo individual do súbdito alemão Herbert Gruber, "irmão missionário", preso em Moçambique e colocado no "Depósito de Internados Inimigos de Peniche".
161
Ofício da Direcção Geral de Administração Politica e Civil do Ministério do Interior remetendo o ofício do Governo Civil de Viseu para a Direcção Geral da Secretaria da Guerra e solicitando instruções sobre os pedidos de residência em Portugal de súbditos de países aliados e neutros.
162
"Relação (cópias) dos cidadãos alemães e de outros países que durante a Grande Guerra estiveram internados nos territórios da República Portuguesa e destinos que tiveram".
163
"Relação dos cidadãos alemães e de outros países que durante a Grande Guerra estiveram internados, em depósitos de prisioneiros, no Território da República Portuguesa e destinos que tiveram" pela Comissão Central de Informações sobre Prisioneiros de Guerra criada pelo Decreto 4.053 de 20 de Março de 1918.
Caixa nº 36
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
Caixa nº 36
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/DIV/3/17/06/36
Título
Caixa nº 36
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
.