Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
DIV
Divisões
1
Portugal e campanhas na Europa
20
Governo de D. Miguel (1828 - 1834)
1754/1844
001
Caixa n. º 001
1824/1834
(...)
048
Caixa n. º 048
049
Caixa n. º 049
050
Caixa n. º 050
051
Caixa n. º 051
052
Caixa n. º 052
053
Caixa n. º 053
01
Ofícios de Manuel Joaquim de Melo Brandão para o marquês de Tancos sobre o envio de relações dos militares rebeldes do Porto.
02
Correspondência de Luís de Paula Furtado de Castro Rio de Mendonça para o conde de Barbacena sobre presos, conspiração no Depósito de Cavalaria do Fundão e mantas e mais roupas brancas confiscadas aos rebeldes.
03
Correspondência entre várias entidades sobre presos desertores, deslocamentos, fuga de presos para Espanha e informações militares.
04
Correspondência do visconde de Santarém para o conde de Barbacena sobre prisão de desertores espanhóis com passaportes falsos e auxilios prestados por Espanha, via marítima, aos rebeldes do Porto.
05
Correspondência de João Galvão Mexia de Sousa Mascarenhas para Joaquim Rebelo da Fonseca Rosado sobre pessoal, deserções e presos.
06
Correspondência de Manuel Joaquim de Melo Brandão para Filipe Neri Gorjão sobre deserções, envio de relações dos militares rebeldes do Porto, transferência de presos, guias de marcha passadas a espanhóis e operações.
07
Correspondência de Manuel Joaquim de Melo Brandão para Filipe Neri Gorjão sobre o envio de relações dos militares rebeldes do Porto, transferência de presos para Salvaterra de Magos.
08
Correspondência de Manuel Joaquim de Melo Brandão para Filipe Neri Gorjão sobre o envio de relações dos militares rebeldes do Porto, transferência de presos para Salvaterra de Magos e depois para Lisboa, entre eles italianos e ingleses, solípedes, relações de doentes do hospital de Coimbra, vencimentos e deslocamentos.
09
Relação das matriculas dos prisioneiros do Depósito de Peniche.
10
Correspondência do conde de Bourmont para o conde de São Lourenço sobre os vencimentos dos militares tratados no hospital de Guimarães e que desertaram e deslocamentos.
11
Correspondência do marquês de Tancos para Nicolau de Abreu Castelo Branco sobre amnistias e ordem de captura a desertores e presos.
12
Ofícios de João Gouveia Osório para o conde de São Lourenço sobre a fuga de presos liberais, relações de presos transferidos de Almeida para Viseu e relações alfabética de presos rebeldes.
13
Correspondência de várias entidades para o marquês de Tancos sobre o envio de relações de pessoal dispendado de serviço, desertores e vencimentos.
14
Correspondência de várias entidades para o conde de Barbacena sobre presos, presídios, envio de relações de presos liberais de Salvaterra de Magos, naufrágio do navio inglês Aretuza numa praia junta a Aveiro e deserções.
15
Correspondência entre várias entidades sobre presos da cadeia de Penafiel.
16
Correspondência o conde de São Lourenço para Joaquim Bernardino de Serra sobre as grafificações e entrega de armas aos individuos que fugiram do Exército rebelde.
17
Correspondência de várias entidades para o conde de São Lourenço sobre actividades subversivas em Chaves, prisão de marinheiros que fugiram de Peniche abandonando o seu serviço e transferências de presos.
18
Ofício de António Xavier Taveira para Filipe Neri Gorjão sobre o vencimentos de presos pelos liberais.
19
Ofício de João Vicente Taveira de Macedo para João Honorato Rolim sobre a prisão de desertores do Regimento de Milícias de Chaves.
20
Ofício de Ricardo António Paulo Soares para o barão de Corové sobre moral e bem-estar e deserções.
21
Correspondência entre várias entidades sobre a prisão do tenente Manuel Inácio Gomes Pinheiro do Regimento de Milícias dos Arcos.
22
Ofício de João Galvão Mexia de Sousa Mascarenhas para José Cardoso Carvalho e Vasconcelos sobre a prisão de um desertor do Regimento de Milícias de Oliveira de Azemeis.
23
Relações dos militares liberais do Depósito de Salvaterra de Magos.
24
Relações de vencimentos e de pessoal do Depósito de Elvas.
25
Relações de presos liberais transferidos de Alcácer do Sal para Abrantes e depois para Almeida.
054
Caixa n. º 054
055
Caixa n. º 055
056
Caixa n. º 056
057
Caixa n. º 057
058
Caixa n. º 058
(...)
203
Caixa n. º 203
Caixa n. º 053
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
Caixa n. º 053
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/DIV/1/20/053
Título
Caixa n. º 053
Título paralelo
168593
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
25 documentos.