Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Índices
Destaques
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
DIV
Divisões
1
Portugal e campanhas na Europa
14
Campanhas da Guerra Peninsular (1807 - 1814).
001
Caixa n. º 01
(...)
131
Caixa n. º 131
132
Caixa n. º 132
133
Caixa n. º 133
134
Caixa n. º 134
135
Caixa n. º 135
136
Caixa n. º 136
01
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre uniformes, contabilidade, pessoal, vencimentos, munições, presos franceses, depósitos, transportes e armas.
02
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre transportes, pessoal, uniformes, intendência, munições, contabilidade e armas.
03
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre munições, vencimentos, uniformes, mortos, abastecimentos, transportes, administração, bandeiras e instalações.
04
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre abastecimentos, transportes, munições, uniformes e pessoal.
05
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre munições, vencimentos, contabilidade e uniformes.
06
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre uniformes, obras, munições, abastecimentos, depósitos e vencimentos.
07
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre armazéns, metais, uniformes, expostos da Casa Pia que aprendem ofícios no Arsenal Real do Exército, arsenais e munições.
08
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, depósitos, praças, arsenais e pessoal.
09
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos e arsenais.
10
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre armas.
11
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, armazéns, embracações, uniformes, abastecimentos de metais e munições.
12
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, armazéns, uniformes, metais, pessoal e armas.
13
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, depósito, arsenais, abastecimentos, embarcações e uniformes.
14
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre despesas e abastecimentos dos arsenais e uniformes.
15
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, armazéns, arsenais, expostos e órfãos, abastecimentos, uniformes, armas e metais.
16
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre uniformes, armas, abastecimentos e depósitos.
17
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, expostos e órfãos, uniformes, abastecimentos, solípedes, munições, armazéns, armas e depósitos.
18
Correspondência de José Botelho Moniz da Silva, intendente dos Arsenais Reais do Exército, para D. Miguel Pereira Forjaz, ministro e secretário de Estado dos Negócios da Guerra, sobre explosivos, depósitos, expostos e órfãos, solípedes, pessoal, revistas de tropas e armas.
137
Caixa n. º 137
138
Caixa n. º 138
139
Caixa n. º 139
140
Caixa n. º 140
141
Caixa n. º 141
(...)
512
Caixa n. º 512
Caixa n. º 136
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Consultar no telemóvel
Partilhar
Caixa n. º 136
Detalhes do registo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHM/DIV/1/14/136
Título
Caixa n. º 136
Título paralelo
130263
Datas descritivas
.
Dimensão e suporte
18 documentos.